quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olha eu defendendo o Olavão!!!

No país dos 38% dos universitários analfabetos, qualquer coisa que falamos pode ser usado contra nós. Condenamos uma pessoa simplesmente porque falou algo que nos desagradou, sem ao menos saber o porquê de tal pensamento, como se não houvesse outra explicação a não ser o fato de ser nazista, racista, machista, entreguista, e até comunista, mas esse último chega a soar como elogio para alguns. Talvez isso seja um dos motivos pelo qual nós, brasileiros, somos a vanguarda da civilização humana. E para ilustrar o que eu falo, usarei como primeiro exemplo, entre tantos que virão, o inigualabilíssimo Olavo de Carvalho!!!



O caso mais recente envolvendo nosso Emmanuel Goldstein vi no monumental Facebook. Segundo o “meme”, Olavo de Carvalho teria escrito um artigo afirmando que a Pepsi contém células de fetos entre seus ingredientes. É claro que esse tipo de revelação se espalhou mais rápido que marginal fugindo da PM. O motivo da celeuma não foi a revelação em si, mas o suposto absurdo dessa revelação, que só poderia ter saído da decrépita mente do Olavão. Sei que muita gente ama odiá-lo por causa de suas colocações que batem de frente com o que aprendemos desde o ensino fundamental; onde aprendemos que o pouco que aprendemos é a verdade incontestável, e quem insistir em contestá-la é um idiota, um louco varrido ou um vendido às corporações arqui-capitalistas!!!


O artigo em questão foi intitulado de Doce Canibalismo, escrito por TIAGO VENSON, que na verdade, nos repassa uma grave suspeita de um articulista da americana CBS. A falha dos críticos já começa aí, feito um tira-gosto de crítica a um artigo cujo título lembra refeição. Como o artigo foi publicado no Mídia Sem Máscara, alguém conseguiu deduzir que o mesmo foi escrito pelo Olavo de Carvalho. Elementar, não???


É esse o homem. Cuspam nele!!!



No segundo parágrafo, fica claro mesmo para alguém que começa a entender um texto de cartilha do MEC que não se trata de qualquer Pepsi, mas de uma nova linha da Pepsi. O autor também mostra fortes evidências de que isso realmente pode estar acontecendo!!!


Se a história é verdadeira ou não, só uma boa investigação dirá, mas o fato é que ela não foi dita pelo Olavão, e tampouco se referia a qualquer Pepsi-Cola. Talvez agora, no país dos 38% dos universitários analfabetos funcionais, eu seja visto como um olavete alienado ou fascista, pois minhas colocações “batem de frente com o que aprendemos desde o ensino fundamental; onde aprendemos que o pouco que aprendemos é a verdade incontestável, e quem insistir em contestá-la é um idiota, um louco varrido ou um vendido às corporações arqui-capitalistas”. Brindemos isso com uma Pepsi???

2 comentários:

Marcelo disse...

Boa noite brother. Depois desse tempo todo de sua postagem desse artigo no blog, passo aqui apenas pra tirar uma dúvida de qual seria a edição e ano desse exemplar da revista superinteressante, que ilustra um pouco o artigo. Estou procurando a tempos e já perguntei a várias pessoas inclusive fãs, mas sem sucesso. Se puder me ajudar estarei grato!!!

Profª Gisele Cucolo disse...

Ela e Fake News.. como tudo nesta reportagem acima e o que é dito por esse imbecil louco Olavo de Carvalho..